AVISO DE PRORROGAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL: Nº 009/2021

AVISO DE PRORROGAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL: Nº 009/2021.  Processo Administrativo nº 02.2601.003/2021. A Prefeitura Municipal de Governador Archer – MA, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio torna público para conhecimento dos interessados a PRORROGAÇÃO do PRAZO de ABERTURA da licitação na modalidade Pregão, na forma Presencial, do tipo Menor Preço por item,  objetivando a contratação de empresa para o fornecimento de link de internet para atender as necessidades das Secretarias Municipais,  em conformidade com Termo de Referência disposto no Anexo I do Edital, marcada para realizar-se às 10:00 horas do dia 16 de Fevereiro de 2021, ficando a nova data de abertura para o dia 08 de março de 2021, às 10:00 horas. A sessão pública de julgamento será realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Praça Getúlio Vargas nº 12, Centro, Governador Archer – MA, no dia, hora e local acima em epígrafe, em que serão recebidos os envelopes de proposta e habilitação. Em atendimento as recomendações do Município e da OMS informamos que a sessão ocorrerá em local aberto e arejado, que será estabelecido distanciamento mínimo de 02 metros de cada participante durante a sessão e que será obrigatória a utilização de mascaras, luvas e que cada participante porte seu frasco de álcool e itens de proteção necessário. O Edital e maiores informações poderão ser obtidas na sala da CPL localizada no Prédio da Prefeitura Municipal à Praça Getúlio Vargas nº 12, Centro, de 2ª a 6ª feira, no horário das 08:00 às 12:00 horas e e-mail: galicitacao.ma@gmail.com. Governador Archer (MA), em 18 de fevereiro de 2021. Milena Santos da Silva – Pregoeira.

Edital – Pregao 009-2021- Fornecimento de internet

CPL